Adeus ao Pequenos Delitos, pioneiro da blogosfera erótica nacional

“Um indiví­duo livre sexualmente é mais livre em todos os aspectos da sua vida. Será muito mais difí­cil controlá-lo, condicioná-lo.” – Alicia Galotti
(16/09/2006 – Pimeiro post do Pequenos delitos, como citado no A Vida Secreta)

O PD (Pequeno Delitos) foi um blog safado que ajudou a milhares de pessoas a se sentirem melhor consigo, e inspiração para dezena de outros, como o Me and My Secret Life, da B, que deu origem à nossa sociedade no A Vida Secreta, que se transformou numa empresa, a 2ACES – Conteúdo e Estratégia. E o PD “fechou as portas”.

A Beth, minha sócia e editora do A Vida Secreta escreveu um post emocionadíssimo para se despedir, confiram em http://www.avidasecreta.com.br/ate-breve-pequenos-delitos-para-sempre-e-tempo-demais/

Muito obrigado por tudo.

Anúncios

6 respostas em “Adeus ao Pequenos Delitos, pioneiro da blogosfera erótica nacional

  1. Amei ter conhecido o PD, foi atraves dele que conheci o Geraldo, um coroa de 56 anos, cor negra, e muuuuiito bem dotado. Sou gay, tenho 18 aninhos, loirinho e de olhos azuis, e me sentia muito solitário, devido ao meu gosto ( nada comum, para os garotos da minha idade e côr ), mas hoje vivo feliz, e sempre estamos nos encontrando para passeios, viagens….e, claro, muito sexo . Obrigado Pequenos Delitos.

  2. O PD, de fato, foi um blog diferente. Do erótico ao pornográfico, com o charme poético, sabia como nenhum outro brincar com nossa mente e nossos desejos! Sou um fã do seu conteúdo pelo que desenvolveu: a liberdade do prazer sexual.
    Espero um dia poder encontrar outro blog, similar que seja, onde possa aproximar voyeurs sem limites.
    Deixo meu muito obrigado ao seu criador e aos deleites visuais que nos proporcionou.

    Obrigado ao PD e a todos aqueles (aquelas, principalmente) que fizeram desse blog uma referência.

  3. Eu conheci esses blogs que vc citou, até curti algumas coisas que apareciam neles uma época. só não entendo é porque os autores que se diziam tão liberados, avançados e coisa e tal, sempre se esconderam embaixo de pseudônimos. Anos atrás me disseram que um era um professor universtário baiano e que a outra era uma vendedora carioca. Bem medrosos. Será que o PD e a B eram mesmo tão liberados assim ou não passavam de grandes “voyeurs” ?

    • Quanto a carioca não sei, mas quanto ao professor você que é o desinformado, pois ele é o Jozé de Abreu, e você só não ligou o blog ao nome pq muito provavelmente, você somente passeava pelas fotos postadas, mas havia muitas referências de trabalhos deles tanto no site flirck como no Olhares! Dê uma olhadinha lá e vc vai ver fotos de nús ao estilo do blog, só que fotos profissionais!!!

  4. Acho um tremendo egoismo !! em vez da o blog para continuar…. não, achou melhor encerrar o blog, e nos deixar com saudades aqui ! Nunca achei um blog que tenha o mesmo conteúdo que o PD tinha, toda a interesao com os leitores…. que saudade bateu agora !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s