X-Wing, Tie Bombers e o Taoísmo

X-Wing é um dos veículos dos personagens do bem. Tie Bomber é um dos veículos dos personagens do mal.

Bem e mal, para um taoísta – como eu – são duas coisas igualmente necessárias para a vida. E esta semana foi bem taoísta, muita coisa tensa e negativa acontecendo, mas muita coisa boa acontecendo, e são nestas que quero focar, e agradecer por terem acontecido.

  • Meu irmão mais novo casou-se com a melhor esposa que ele poderia ter
  • Minha mãe estava linda, bem cuidada e sorridente como há anos não se permitia
  • Minha irmã, cunhado e minha sobrinha que amo de paixão que não via desde que migraram há 3 anos para o Canadá, finalmente vieram para cá e pude revê-los
  • Descobri que meu irmão comprou e montou um X-Wing e um Tie Fighter de brinquedos.
Este último ítem – tão prosaico – não deve fazer o menor sentido para quem não fazia parte da minha vida no segundo em 1993. E é para aqueles que estavam lá que eu digo:
“Amo vocês!”
PS: Sim, este é um post atípico e pessoal.
Uma resposta em “X-Wing, Tie Bombers e o Taoísmo

Deixe um comentário

