Artesãos do Corpo – 10 anos de palco e rua – Exposição fotográfica de Fábio Pazzini

O camarada Fábio Pazzini, um dos autores do blog Arte Simbiótica, está com exposição na Galeria Olido (veja mapa), entre os dia 05 e 14 de junho. Na exposição, fotos da Companhia Artesãos do Corpo, que o Pazzini fotografa já há uns três anos (outra relação simbiótica dele?).

Ótima dica para os fotógrafos e entusiastas da fotografia que estiverem em São Paulo nos próximos dias.  

Segue abaixo o convite da exposição.

Aproveitem!

É com muito prazer que anuncio mais uma exposição de fotos minhas. Mais uma vez é o resultado de uma parceria que já dura mais de 3 anos com a Cia. Artesãos do Corpo. Dessa vez estamos comemorando os 10 anos de existência da companhia e montamos uma exposição com fotos de cada um dos espetáculos montados por eles ao longo desses anos, e que foram fotografados por mim nesses últimos 3 anos e pouco.

É uma exposição com a cara da companhia, pois está montada no corredor de passagem que é a própria Galeria Olido. Aos olhos de todos os que vão especialmente para ver, mas também às vistas de quem só está de passagem, trazendo um pouco de arte ao movimentado centro da cidade.

Convite da Exposição Fotográfica de Fábio Pazzini - Artesão do Corpo, 10 anos de palco e rua. Na Galeria Olido, em São Paulo.

Convite da Exposição Fotográfica de Fábio Pazzini - Artesão do Corpo, 10 anos de palco e rua. Na Galeria Olido, em São Paulo.

9 respostas em “Artesãos do Corpo – 10 anos de palco e rua – Exposição fotográfica de Fábio Pazzini

  1. Valeu brodi, continue vc tb. seu bom trabalho!
    Tb. sonho com o dia que vcs 3 vao poder andar com MAC, ipods ou simplesmente andar tranquilamente.
    Sobre os porcoes, vc nao viu nada.
    Ainda vou postar sobre isso. Os caras tomam café (comoo starbucks, tim hortons, e jogam o copo no chao do metro. Os retinhos escorrem por todo vagao. Depois o povo pisa em cima, jogam jornal no chao. Ouro dia vi um moleca v*fdp descascando laranja e jogado as cascas no chao. Tinha uma lata de lixo ao lad dele, a diferença é que ele tava do lado de dentro do ponto de onibus e a lata do lado de fora. Porcao!!!
    O metr de Sampa é lindo e bem cuidado, pena que é insuficiente para tanta gente e nao esta presente na maioria dos bairros (e as roas dos onibus sao pessimas para atender o que metro nao atende)

    bjocas
    Broda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s