Best Blogs Brazil 2008

[update]
Passamos a fase de indicação e somos Top 10. Se quiser fazer a B. – grande mentora do A Vida Secreta – e eu felizes, vá lá, faça o seu login e vote no A Vida Secreta! Basta clicar aqui, se cadastrar e mandar ver em A Vida Secreta. Se você não conhece ainda o A Vida Secreta, então é uma boa oportunidade de ler o blog em www.avidasecreta.com.br .

‘braços

Celso Bessa
[/update]

Começou o Best Blogs Brazil 2008 e já mandei ver nos meus votos:

A Vida Secreta ( www.avidasecreta.com.br )

Não é por fazer parte da equipe, mas acho o A Vida Secreta mesmo o melhor blog na categoria sexo. Se eu já gostava do blog anterior da B., o Me and My Secret Life, agora tenho profundo respeito pelo que ela vem transformando o A Vida Secreta.

Direito e Trabalho ( www.direitoetrabalho.com )

Não é segredo que considero o Dr. Jorge um exemplo no judiciário. Quero mais é que ele e sua postura ganhe destaque e acabe por influenciar positivamente os colegas.

Catatau ( http://catatau.blogsome.com )

Esse aqui fiquei meio reticente de colocar na categoria Política, mas como não havia uma categoria Blogs Inteligentes sobre Cultura, Sociedade e Política Também, deixei lá mesmo.

Blog do Tas ( http://marcelotas.blog.uol.com.br/ )

Sou fã do Tas desde os anos 1980, e além de estar sempre na vanguarda da comunicação, o blog dele é sempre garantia de boa informação e boas risadas.

O Rouxinol ( http://rouxinol.wordpress.com/ )

Como bem se define:” Escreve, se faz lido, e passa boa parte de seus dias pensando sobre a vida (alheia). Lê pensamentos, escuta conversas em ônibus e metrôs e dá pitaco sobre todas elas.”

Tem como não gostar disso?

2 respostas em “Best Blogs Brazil 2008

Deixe um comentário

