Design Editorial – Melhores de Capas de Livros

Capa de Why You Should Read Kafka Before You Waste Your Life, de James Hawles. (Desenho de Barata lendo o livro, uma irônica referência ao personagem de Metamorfose, de Kafka, que se transforma em barata)Acabei de ver, no Moda Sem Frescura (da Biti Averbach), no post Julgue o Livro Pela Capa, uma dica sobre uma listinha com as melhores capas de livros lançados em 2008.

A lista foi publicada no blog gringo The Book Design Review, no post My Favorites Book Covers 2008 e vale a pena uma olhada. Especialmente se você é fascinado(a) por design editorial – principalmente capas de livros e revistas – como eu.

Capa de Man in the Dark, de Paul Auster (silhueta de homem no chão cinza, com bandeira americana onde estaria a mão)Além da capa que Biti publicou, gostei muito do livro Why You Should Read Kafka Before You Waste Your Life (de James Hawkes), Violence (de Slavoj Zizek) e Against Happiness (de Eric G. Wilson).

Para ver todas as capas, clique nos links abaixo:

Anúncios

Uma resposta em “Design Editorial – Melhores de Capas de Livros

  1. Tem umas capas incrivelmente simples mas que transmitem a idéia tão claramente que dispensam as palavras.

    Hahahaha, adoro essa versão do comissário. As falas do menino prodigio são as melhores. MAs eu lembro é a do Stallone (daxs-me um k-linhu?) rsrs
    a musica do south park num fununcia!!!

    bjos
    Erika

Os comentários estão desativados.