Promoção Minha Vida Secreta e Prêmio Amigo Secreto no AVS

Promoção dois-em-um para os mais saídinhos e mais saídinhas no A Vida Secreta. Segue trecho do post da campanha.

Promoção Minha Vida Secreta AVS / Over Sexy

Para participar da promoção Minha Vida Secreta, responda, em uma frase, à pergunta: como você define a sua vida secreta?

As 3 respostas mais criativas e pertinentes, segundo o julgamento da equipe A Vida Secreta, receberão kits com produtos Over Sexy – Sex Store.

Prêmio Amigo Secreto AVS / Lelo

Além disso, os participantes da promoção Minha Vida Secreta, que sejam donos, editores ou representantes de sites ou blog (vale Twitter!) participam do Prêmio Amigo Secreto AVS /Lelo: quem enviar mais leitores para o A Vida Secreta (segundo o bom e velho Google Analytics), ganha um acessório erótico da Linha Femme ou Homme da Lelo, considerada a Apple dos equipamentos eróticos.

Clique aqui para acessar as regras completas e formulário de participação.

PS: Não estou participando, óbvio. Sou organizador.

PPS: Tem um galera confundindo frase e parágrafos na hora de mandar a resposta. Cuidado que será desclassificado o que não for uma frase.

3 respostas em “Promoção Minha Vida Secreta e Prêmio Amigo Secreto no AVS

  1. AAAAAAAi Ó vc. matando eu de saudade na sexta a noite. Saudade de vc., de vccom Bohemia Weiss, de vc. com SomPop, doSom Pop…Me lebro de ter visto muitas vezes lá clp do New Order, the Perfect Kiss e do Kraftwerk (este [ultimo eu nao gostava, mudava de canal e ficava esperandoa acabar, hoje sei que “aquilo” foi o nascimento da musica eletronica)!!
    Bjos

Deixe um comentário

