Chimpanzés ganham Nobel – Saramago no WordPress

Lembram daquela campanha publicitária imbecil da Talent para o Estadão, associando blogueiros a chimpanzés? (nem me venham com um “ah, não era bem assim” como no debate que promoveram depois.)

Pois é, o ganhador do Prêmio Nobel de Literatura, José Saramago, autor do livro Ensaio Sobre a Cegueira (que deu origem ao filme), agora tem blog no WordPress. O autor português já tem blog há algum tempo, mas agora, é um dos VIP Hosted Blogs do WordPress.

Como anunciado no post do Matt Mullenweg e no Publisher Blog, o blog pode ser conferido em O Caderno de Saramago (versão em português) e El Cuaderno de Saramago (em espanhol).

Macacos me mordam. Ou melhor, mordam a bunda dos dinossauros.

4 respostas em “Chimpanzés ganham Nobel – Saramago no WordPress

  1. Eu vi Zezinho, o nome Vip fui eu quem dei, para dizer que o Saramago é VIP no blog, nao entra na categoria “imigrantes brasileiros no Canada” nem na categoria “irmao-querido-salve-salve!”

    Bjos

Deixe um comentário

