Estatísticas Bizarras – Curriculum de uma prostituta

[modo ironia ligado]

Conferindo as estatísticas parciais do blog hoje (imagem abaixo), vejo, na sequência: curriculum de uma prostituta, baixar fotos dani surfistinha, metalinguagem, vidioporno, transa de daniele cicarele, cicarela transando na praia, o poder da mídia.

É mais uma indicação de que o mercado de trabalho de está cada vez mais exigente. Até prostituta tem que apresentar currículo numa entrevista de emprego. E eu imaginava que as universitárias que se prostituem, o faziam para pagar a faculdade. Mas deve ser o contrário e elas fazem faculdade para se prostituirem com melhores salários, uma perspectiva de carreira ou algo no gênero.

Reparem também que tirando metalinguagem, é só prostituição e putaria! Não é surpresa que o Brasil seja o destino preferido para turismo sexual. Vai ver, tá tudo ligado: o aumento no turismo sexual no Brasil tem levado à uma concorrência acirrada e prostitutas que falam 3 idiomas, pós-graduadas, conhecimento em gestão de projetos segundo o PMI, com MBA, pró-ativa e “hands-on têm muito mais chances de arrumarem clientes gringos que as banquem! Ou talvez exista uma política de capacitação das prostitutas para o Brasil manter a liderança no mercado. Confira na imagem abaixo.

Tela de Estatisticas do Blog Post-it, mostrando busca por curriculum  de uma prostitua

Tela de Estatisticas do Blog Post-it, mostrando busca por curriculum de uma prostitua

8 respostas em “Estatísticas Bizarras – Curriculum de uma prostituta

  1. Estava comentando com a Babi ontem que uma das ccoisas que eu mais acho legal aqui é que a gente (mugegada) consegue entrar numa banca de jornal sem ficar constrangida com aquela avalanche de bundas. Aqui não tem bunda em outdoor, TV, etc a torto e a direita. [apesar de na rua a mulherada andar quase pelada no verão (e ninguém olhar, só nós brasileiras que olhamos mesmo)]. O sexismo no Brasil chega a ser sufocante.
    bjos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s