O Divertido Suporte Dreamhost

O Divertido Suporte Dreamhost

Printscreen de tela de suporte do provedor Dreamhost

Tipo de Requisição:

  • Apenas uma idéia, comentário ou sugestão casual.
  • Eu preciso de ajuda mas não é tão urgente.
  • Eu não consigo fazer qualquer coisa antes de seu retorno, por favor, respondam assim que possível.
  • Oh! MEU DEUS! EMERGÊNCIA EXTREMAMENTE CRÍTICA!! TUDO ESTÁ QUEBRADO! Pessoas estão MORRENDO!

O Divertido Suporte Dreamhost

Printscreen de tela de suporte do provedor Dreamhost

Tipo de Conhecimento na Área:

  • Por favor, explique-me tudo cuidadosamente.
  • Eu sei alguam coisa, mas não presuma muito.
  • Geralmento eu conheço, mas estou meio inseguro.
  • Eu tenho um bom entendimento do assunto.
  • Não quero ser rude, mas provavelmente manjo mais disto que você!

O Divertido Suporte Dreamhost (Snapshot 01) no Flickr – Compartilhamento de fotos!.

2 respostas em “O Divertido Suporte Dreamhost

  1. Pingback: Dicas Para Seu Site: Hospedagem. 2 Aces - Conteúdo e Estratégia 0

  2. Pingback: Dicas Para Seu Site: Hospedagem - 2Aces

Deixe uma resposta

