Punkara – Asian Dub Foundation voltando à forma

No post Asian Dub Foundation: boa música e engajamento político e social além da retórica, eu comentei de meu receio que o ADF estivesse para acabar ou entrar numa fase de ostracismo e extrema perda de qualidade.

Semana passada foi lançado o Punkara, o novo álbum da banda, que mostra que o Asian Dub Foundation não acabou e que embora ainda não tenha conseguido fazer um disco tão bom quanto a obra-prima Community Music ou o excelente Rafi’s Revenge, mantém a qualidade sonora e engajamento social, lutando contra barreiras e preconceitos sociais e musicais.

Aliás, são especialistas em quebrar barreiras musicais: minha resistência à Funk Carioca e Axé Music & correlatos com as músicas Enemy of The Enemy (Funkão Político do álbum Fortress Europe) e S.O.C.A (Sonzeira guitarreira com vários ritmos latinos boa de se dançar na beira da piscina, do álbum Punkara). Continuo não sendo fã dos dois estilos, mas que hoje jã não torço tanto a cara, é fato.

Obviamente, já está nas redes Torrent, e quem quiser uma palhinha, pode ver na boa resenha que Alisson Gothz escreveu no site Rrraurl, incluindo mp3 de 4 faixas do álbums. E quem quiser saber mais, pode encontrar informações no site oficial e na wikipedia.

Aproveite. E keep bangin’ the walls!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s