Post-It: Sexo, eu já sabia.

Galvão Bueno - Eu Já Sabia!

Galvão Bueno - Eu Já Sabia!

Bom, crianças. Depois de uma mini-férias de 7 dias, voltei e prometo que vou me esforçar para postar mais freqüentemente e qualitativamente.

E só para dar o primeiro passo para a primeira parte (a parte qualitativa vai ter que esperar), e mostrar que estou de bom humor, aproveito para repicar o post Tirando um Sarro, do A Vida Secreta, o webzine sobre sexo, sexualidade e sensualidade que surgiu a partir do blog Me And My Secret Life, citando o post Papo de Homem: Dicas para Conquistar o Sorriso de Uma Mulher, aqui do Post-Its, junto a uma reportagem daquele portalzinho de notícias G1, e dizer igual ao Galvão Bueno:

Tirando um Sarro.

“Agora está provado que zombar de si mesmo é a chave da sedução:”
[…]
“‘Muitos estudos mostram que um senso de humor é sexualmente atraente, especialmente para as mulheres, mas nós descobrimos que o humor auto-depreciativo é o mais atraente de todos’, diz Gil Greengross, do Departamento de Antropologia da Universidade do Novo México, nos Estados Unidos.”

‘braços

Celso Bessa

2 respostas em “Post-It: Sexo, eu já sabia.

  1. Deixa o inverno chegar que vai chover post negativo, hahahah!
    Mas eu gostei da idéia do diploma!!
    Alias, se tiver técnico, pode ser só o 2° grau.

    bjos
    Brodah!

Deixe um comentário

