Post-It Otimista: Galera Solidária e Gotas de Flor

Ainda falta educação, cultura, amor e riqueza – nos sentidos mais amplos que existem – para a maioria da população, mas eu realmente que alguma ações pequenas, e nem tão pequenas assim, podem fazer algo de positivo pelo Brasil.

Como a Galera Solidária, um projeto que apoio já há algum tempo e que todo ano, em dezembro, distribue roupas, brinquedos e alimentos em comunidades carentes, asilos e orfanatos. Aliás, as fotos da distribuição de 2007 foram colocadas no ar ontem de noite e se vocês visitarem, conhecerem mais, divulgarem e participarem do projeto, vai contribuir para fazer algo que começou bem pequeno ficar ainda maior.

Assim como eu espero que minha participação na festa e distribuição de brinquedos que a BRQ fez no centro social Gotas de Flor com Amor na semana das crianças se torne algo maior e eu me torne um voluntário regular lá.

Então, se você tiver um tempinho, um recurso material ou um talento, dê uma mãozinha também. Certamente ela será uma mãozona.

‘braços

Uma resposta em “Post-It Otimista: Galera Solidária e Gotas de Flor

  1. Pingback: » Galera Solidária A VIDA SECRETA

Deixe um comentário

