Post-It: Save the Text. Save The Words

Save the Text. Save the Words: www.savethetextsavethewords.com

Que é uma campanha ARGAlternate Reality Games (jogos de realidade alternativa), ação viral, é indiscutível. Site, blog, vídeos no YouTube e similares muito bem produzidos.

A pergunta é: para quem e anunciando o quê?

Façam suas apostas.

(via Beyond the Beyond)

[atualização]
A campanha era para lançamento da agência interativa italiana Bright.ly, que se posiciona como especialista em integrar vídeo, marketin e internet. Eu apostava em algo desse tipo ou, sem muita convicção, em algum tipo de tecnologia de vídeo interativo. Sinceramente, esperava mais.

2 respostas em “Post-It: Save the Text. Save The Words

  1. Eu adoro sintetizadores. O problema é quando o sintetizador muda a voz da cantora enquanto ela canta! E a coisa piora se for ao vivo! E piora mais ainda se for a Spears, porque ela sequer canta.

    Um pio. :-)

  2. Pingback: Campanha de Marketing no Omelete: Viral, ARG e integrada ao conteúdo. « Celso Bessa Post-its

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s