SEO Combat Part IIa. Outras reações negativas à campanha Citroën C4 Pallas

E lá vamos para mais uma listinha, que comecei ontem, de reações negativas ou ao menos críticas à campanha de lançamento Citroën C4 Pallas. Aquela com a falsa notícia da queda do asteróide 2 Pallas.

Technorati Tags para a campanha de lançamento do novo Citröen C4 Pallas: citroen, citroenpallas, citroen+pallas, citroen+c4+pallas, citroen+c4, c4+pallas, pallas, asteroide+2pallas, asteroide2pallas, 2pallasasteroid e 2pallas+asteroid

Anúncios

3 respostas em “SEO Combat Part IIa. Outras reações negativas à campanha Citroën C4 Pallas

  1. Precisamos mesmo ter cuidado com a criação de factóides. Cair no descrédito é a última coisa que o cliente precisa.

    Celso, obrigado por fazer referência ao 30 Segundos e aos leitores de qualidade que ela me enviou.
    Parabéns pelo seu blog.
    Abraço!

  2. Eu que agradeço sua visita e contribuição Matheus!

    De factóides, basta a velha mídia tradicional. Se o blog, wikis e outras ferramentas são a melhor possibilidade de manifesto real da sociedade, a oportunidade de todos mostrarem suas vozes, que mostrem uma sociedade mais crítica e ética que os pretensos donos da verdade que vemos hoje.

    ‘braços

    Celso

  3. Pingback: SEO Combat: Dossiê Veja de Luis Nassif « Celso Bessa Post-its

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s