Estágio em editoração, publicidade, design ou marketing na BRQ Informática

[atualizado]

Vaga já preenchida

=========

Aê criançada! Dica esperta para quem cursa publicidade, editoração, design gráfico, design digital, webdesign e afins, está a fim de ralar dentro de uma empresa – não em agência – e tenha tolerância para suportar piadas cretinas:

Vaga de estágio no departamento de marketing da BRQ Informática

Requisitos: intimidade com Ilustrator, HTML + CSS (desenvolvimento tableless), Photoshop, Flash e Power Point (executivos adoram!), boa redação e afinidade com marketing e tecnologia da informação.

Atribuições: criação e produção de material de comunicação, impresso e eletrônico, que vai de Power Point para apresentações executivas a lâminas, folders e manutenção do site da empresa. Além de carregar umas caixas uma vez ou outra quando as coisas estão pegando fogo ou quando resolvemos fazer uma revolução em nossa sala.

Sobre a BRQ (press release)

Fundada em 1993, a BRQ está entre as empresas de Serviços de TI que mais crescem no país. Atingiu o faturamento de R$ 130 milhões em 2006, um crescimento superior a 30 % ao ano desde a sua fundação e tem como meta faturar R$ 800 milhões em 2011. Focada em integração, desenvolvimento de aplicações sob medida e outsourcing de aplicações, a maior parte do faturamento da BRQ é proveniente do setor financeiro.

Possui em sua cartela de clientes empresas como Unibanco, Citibank, HSBC, Bradesco Seguros, Icatu Hartford, Sul América, Liberty Seguros, Safra National Bank, Itaú BBA, ABN Amro Bank, etc., mas também atua em outros setores e possui clientes como Pão de Açúcar, Sefaz-SP, IBM, Prodesp, Embratel, entre outros.

Qualificada pela ISO 9001 e certificada em CMMI5 e MPS.BR, a BRQ possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Brasília e New York e conta com mais de 2.000 profissionais. Na lista de parceiros estão grandes fabricantes como IBM, Microsoft, Oracle, Adobe, BMC Software, VM Ware e Tango/04.

Sobre a BRQ (versão Celso Bessa)

A BRQ é uma empresa que vem crescendo pra caramba em um mercado que vem crescendo bastante no Brasil (TI, Tecnologia da Informação). Sua diretoria é jovem, possui unidades em 5 cidades do país, em Nova York e possui clientes de grande porte. A empresa não vende produtos em caixinhas, vende serviços e sistemas principalmente no setor bancário e provavelmente, quando você faz alguma operação bancária, passa por algum sistema que a BRQ está envolvida. Vem investido bastante serviços offshore (terceirização para clientes estrangeiros), em qualidade de processos e recursos humanos.

Processo de seleção e outros

Gostou?

Então, envie seu currículo e link de portifólio para o e-mail da Denise dgeronimo@brq.com e boa sorte.

‘braços

PS: Minha gerente e amada-idolatrada-salve-salve-chefinha fez a seguinte observação à recrutadora: “Por favor. Candidatos com moicano, cabelos esquisitos e puxa-sacos serão vetados. Já basta o que eu agüento com o Celso.”

Anúncios

10 respostas em “Estágio em editoração, publicidade, design ou marketing na BRQ Informática

  1. AGORA eu precisava comentar…meu Deus! :D Huahuahauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhaa
    Vou voltar lá só pra cumprir a promessa que fiz.

  2. oi Celso
    gostei muito do seu coments lá no meu blog, bastante lúcido. Concordo contigo, é complicado e pode ser mesmo que a pessoa possa ter pouca informação sobre como funciona o mundo dos blogs.
    Valeu a visita!
    Ah sim, Urban é mulher … rsss

    ;-)

  3. Pingback: Vaga para designer (webdesigner) no departamento de marketing da BRQ IT Services « Celso Bessa Post-its

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s