Daniella Cicarelli e Tato Malzoni contra o You Tube. Justiça nega indenização.

Acabei de ler no Blue Bus que a justiça paulista considerou improcedente o pedido de indenização que Daniella Cicarelli e Tato Malzoni incluiram na ação contra o You Tube. Aquela ação ridícula que resultou no bloqueio rídículo ao You Tube por causa de um vídeo ridículo em janeiro.

A proibição quanto à veiculação do dito vídeo na web, também caiu. Como ainda cabe recurso, sugiro àqueles que têm esse vídeo, que o coloquem no maior número possível de sites de compartilhamento. Aliás, sugiro que façam isso com seus blogs, suas imagens, et cetera, enquanto não for considerado um crime e também para não correr riscos técnicos e operacionais como ele ser apagado, de site X ser bloqueado, ou mesmo os “estilhaços” de uma guerra cibernética apagar o seu site preferido, et cetera. Lembrem-se do velho ensinamento: não guarde todos os seus ovos em apenas uma cesta.

‘braços

Celso
go = Steve Wonder: Superstition

Technorati tags: bloqueioaoyoutube, burlarbloqueioaoyoutube, daniela+cicarelli, daniella+cicarelli, youtube, you+tube, desobedienciacivil e desobediencia+civil

7 respostas em “Daniella Cicarelli e Tato Malzoni contra o You Tube. Justiça nega indenização.

  1. Ouuuutch!

    just was about to watch this video so that I’ll finally have been watching it after all this time…..when someone from enormous 12 000 kms away gave me an enormous kick into my enormous a…
    outch! uhuuuuu! sniffsniffsniff
    I’ll complain to Brazilian Justice…..do you think I’ll have more chances than the famous Cindarella…ähhh….Cicarelli..
    :-)
    Bee

  2. Sinceramente, primeiro sobre o vídeo.

    Talvez eu seja um tanto liberal e abusadinho, mas seria algo que eu faria fácil, fácil; porém, se eu fosse celebridade, teria mais cuidado com minha imagem.

    Mas assistir mesmo, não acho nada de interessante. Não sou muito voyeur não.

    Portanto , a questão de interesse no filme é o fator celebridade.

    Alguém escreveu num cartaz de protesto que ela foi um mal exemplo ao transar sem camisinha. Sendo bem frio, se ela fez isso, o problema é dela. Ela é uma celebridade, apresentadora de programas em uma TV voltado ao público jovem e deveria ter uma responsabilidade social ao entrar em nossas casas pela TV, mas, nesse caso foi um flagra da vida pessoal dela. Eu viria a público, comentaria sobre isso e diria : “não façam como eu, usem camisinha”. Mas eu não sou figura célebre e nem sou da Daniella.

    Sobre o processo contra o YouTube e assuntos afins. Considerando todos os posts que fiz sobre o assunto, dá para saber que acho que ela pisou na bola feio, como acharia de qualquer pessoa que não é celebridade, não só pisou na bola feio. Faltou como respeito a princípios elementares da vida em sociedade.

    No fim, serviu para mostrar o despreparo e desconhecimento de grande parte dos brasileiros quanto a princípios técnicos, operacionais, civis, sócio-econômicos, na maioria básico e elementares, da internet e também de uma sociedade civilizada. E aqui estou incluindo usuários de internet, essas celebridades hiper-valorizadas, legisladores, juízes e et cetera, et cetera, et cetera.

    Espero que sirva de lição a ela, e a nós.

    ‘braços

  3. Pingback: Cicarelli e Cicarai. « O Rouxinol

  4. Também acho que o poder divino que um juíz tem no Brasil é uma coisa sem cabimento, o que o cara quiser que seja é e pronto, até que outro diga que não é. e assim por diante.

    Escreví um pouquinho sobre esse caso da Cicareli, de uma maneira menos séria mas mesmo assim conciente, lá também tem o link do vídeo pra quem ainda não viu, mas numa boa, não tem nada de mais alí.

    http://almadonegocio.wordpress.com/2007/06/26/cicarelli-leva-na-bundinha/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s