Post-It: Dai do Resivor – Ou, o Dia do Revisor

Dai do Resivor (verção antes da revisaum minha e do pablo)

Onte mfoi o Dai do Resivor.

Como naum podia deixar, de ser eu parabenisei o pablo, do blogüi Cade o Resivor.

Agora aproveita voceh, e entra la para aprender a num fazer post ingual esse aqui.

abrassos

Dia do Revisor (versão revisada por mim)

Ontem foi o Dia do Revisor, e do diagramador também.

Como não podia deixar de ser, parabenizei o Pablo Vilela, do blog Cadê o Revisor?

E me parabenizei também, afinal, um dos meus trabalhos é diagramação.

Agora, você aproveita e visita o blog do Pablo no endereço http://cadeorevisor.wordpress.com e use as dicas para não escrever textos como o acima.

‘braços

Dia do Revisor (versão revisada pelo Pablo)

(versão ainda não disponível – o revisor está de ressaca) :-)

[atualizado em 29 de março de 2007 às 11h40]

Ontem foi o Dia do Revisor, e do Diagramador também.

Como não podia deixar de ser, parabenizei o Pablo Vilela, do blogue ” Cadê o Revisor?“. E me parabenizei também, afinal, um dos meus trabalhos é diagramação.

Agora você aproveita e visita o blogue do Pablo no endereço http://cadeorevisor.wordpress.com e usa as dicas para não escrever textos como o acima.

‘braços (*)

* = O Pablo recomendou que eu escrevesse “Abraços”. Ele que me desculpe, mas não me desfaço do ‘braços. :-)

6 respostas em “Post-It: Dai do Resivor – Ou, o Dia do Revisor

  1. Pingback: Cultura e Revisão « Cadê o Revisor?

  2. Pingback:   Post-It: Dai do Resivor - Ou, o Dia do Revisor by Zodx Web Media

  3. Pingback:   Equities vs. real-estate by Zodx Web Media

  4. Pingback: Post-It: Zodx Web Media « Celso Bessa Post-its

Deixe uma resposta

