Post-It: Casas Bahia.Org – Protestando contra o mal atendimento

O leitor Artur de Assis Andrade, descontente como consumidor, mantém o site Casas Bahia.Org, um site onde protesta contra a Casas Bahia.

Achei ótimo o expediente de utilizar domínios e títulos semelhantes a quem lhe atendeu mal para protestar contra mal-atendimento e más práticas comerciais.

Considerando meu carma com a Americanas.com, estou pensando bem em fazer algo semelhante.

Uma boa forma de dar o troco destas malandragens, não?

:-)

‘braços

Anúncios

41 respostas em “Post-It: Casas Bahia.Org – Protestando contra o mal atendimento

  1. URGENTE

    A/C Assistência Tecnica da GARANTECH..

    Comprei um refrigerador electrolux nas casas bahia no dia 09/12/05,fiz um plano de garantia GARANTECH – e o refrigerador no dia 06/09/07 apresentou falha no motor avaliado pelo técnico da Servsul- que já fez duas visitas em minha residência e até agora não resolveu !!!tenho um criança de 1 ano de idade e dependo do refrigerador espero que na próxima visita agendada para o dia 18/09/07,mande -me junto a solução deste problema que esta me causando prejuízo alimentar,aguardo retorno como deveres e direito de consumidor!!!!

    att.,

    Rberta Lucas

  2. comprei uma mesa branca e entregaram uma marfim, o site não funciona, o tel da loja pedem pra ligar pro 0800 que não atende, deve ter só uma atendente. Dedicação total a você.

  3. Ei Samoel. Encha o saco deles, procure no site deles algum e-mail de ouvidoria, procure saber quem são os bancos e investidores deles e envia e-mail para eles dizendo que vai fazer fuzuê, que o atendimento isso e aquilo. Coloque a imagem da empresa em risco que eles começam a se mexer.

    Tem mais algumas dicas aqui

    ‘braços

    Celso Bessa

  4. Olá ricardo, obrigado pelo comentário.
    A partir dele que percebi que As Casas Bahia compraram o domínio casasbahia.org e substituiu o site que havia antes, um site de protesto parodiando os comerciais da empresa. O site havia sido criado por um consumidor descontente.
    Vou ver se ainda tenho o e-mail dele e verificar o que houve.

    ‘braços

    Celso Bessa

  5. COMPREI COMO CARTÃO DE CRÉDITO CASAS BAHIA – BRADESCO, O BLETO NUNCA CHEGAVA, LIGUEI EM 03 Nos. 0800 QUE ME PASSARAM, PARA QUE POR ÚLTIMO ME DESSEM UM 4003, PRA LIGAR, CONFIRMEI MEUS DADOS DIVERSAS VEZES, SÓ DE TELEFONE FORAM MAIS DE 1 HORA GASTOS COM AS CASAS BAHIAS, SÓ PARA INFORMAÇÕES, PQ SITE MESMO, OUVIDORIA,,,NADA FUNCIONA…RESULTADO, DEPOIS DE MUITO CORRER ATRÁZ P/ P A G A R MINHA FATURA, O ATENDENTE AINDA ME DISSE QUE DEMORAM 05 DIAS P CAIR NO SISTEMA DO BANCO, OU SEJA JUROS NA PRÓXIMA FATURA…É UM ABSURDO!!!

  6. Minha filha muito teimosa, comprou no shopping um guarda roupa que estava em promoção, prometeram 03 dias úteis p/ entregar p ela, passaram -se 05 e nada, qdo ela ligou p/ cancelar o gerente à tratou como se estivesse roubando algo e ainda respondeu que nao poderia resolver nada por telefone, só pessoalmente com o departamento responsável;

  7. Prezado ouvidor das casas Bahia.

    Venho contestar o não atendimento da minha reclamação.
    Comprei uma mercadoria no dia 24 de dezembro, da qual em janeiro apresentou defeito , sendo solicitado o técnico que constatou tal fato: laudo positivo ao cliente. Estou aguardando a troca da mercadoria. Foi comprada na loja de Nilópolis, na Getúlio Vargas. Não é possível mesa e cadeiras descartáveis, uma loja renomada como as Casas Bahia ,onde sou cliente há mais de 20 anos,vender um produto de péssima qualidade.

    Por Gentileza peço a intervenção da ouvidoria na troca da mercadoria.
    Desde já meu obrigada.
    Certa da eficiência de vocês.

    Luciene Lessa torres.

  8. Comprei um jogo de mesa nas Casas Bahia e…das 6 cadeiras ,4 vieram com defeito, e a mesa tambem, liguei no 0800 e nada, fui na loja e abri mais de 4 chamados e o tecnico so veio em casa e nao resolve nada, na loja o gerente trata como se fomo ladroes, grosso, mal educado, e nao quer nem saber de resolver o problema, uma tremenda falta de respeito, nao só comigo, mas observei que com todos os clientes que estavam lá, o gerente falava como se fosse partir para briga, nunca vi algo igual. Nao comprarei mais nada nas Casas Bahia e recomendo que ninguem compre, no dia de vender é uma simpatia só, mas depois nao tem ninguem para resolver o seu problema.

  9. Nome: Romário R Aprígio
    Endereço Eletrônico: romarioaprigio@hotmail.com
    Mensagem: olá eu sou Romário Aprígio,eu estou inconformado com minha
    fatura,pois o valor veio muito mais alto do que o combinado,estou
    decepciondo,pois tive um (bom )atendimento e chego agora para eu ver minha
    fatura adecepção bateu poiso valor era muito mais auto e o pior de tudo é
    que eu acabei de averiguar as minhas notas fiscais e o valor teria sido
    cobrado pelo seguro,um seguro do qual a atendente me informou que era
    gratuito a casas bahias e agora veio me cobrando essa taxa que eu na hora
    de assinar acabei assinando esse seguro,ainda nao sei o que eu vou fazer
    mais só sei que isso nao vai poder ficar desse jeito,pois algo teve e isso
    irá me prejudicar muito pois sempre comprei em outras lojas a vista e nunca
    tive esse problema com nenhuma,agora que estava querendo passar a comprar
    nas casas bahias cinceramente acho que não teria coragem de voltar,pois eu
    paguei a metade á vista e o meu financiamento veio essa mera fatura que não
    estava nos meus planos,porfavor me mande uma solução o mais breve
    possivel,conto com voces para me ajudar solucionar esses problemas desde
    ja muito obrigado!

  10. O atenimento das casas Bahia em relação a produtos com defeito é o pior possivel tenho uma TV que não funciona e o que eles querem que eu faça é pagar a diferença de prço pois eles não tem outra da mesma marca

  11. comprei uma geladeira no ano de 2005, nas casas bahia de Sorocaba/SP, e depois de 04 anos o compressor (motor), travou, solicitei a visita de um técnico e o mesmo me informou que a solda nos canos do compressor não são originais de fábrica, portanto acredito eu que: Alguém comprou uma geladeira que apresentou problema, trocou a mesma e a com defeito foi para a assistência técnica, consertada e devidamente embalada e vendida como nova para este otário, que agora tem que arcar com o conserto da mesma.

  12. Prezado ouvidor das casas bahia, venho manifestar o meu aborrecimento com as casas bahia da rua Silva Bueno,2452 Ipiranga- SP. O PV: 624095183 com a compra de um armário de quarto. Esta compra foi realizada em 15 de junho de 2009. Entregaram-me a mercadoria e quando o montador veio para executar o trabalho dele, constatou-se que faltavam peças como,gavetas ferragens etc.
    Cansei de falar com a vendedora, falei a gerência inclusive não constava nem um recado lá. Para mim, é um tremendo discaso com os clientes que levam a sério o comércio de vocês. Vocês não estão fazendo jus ao slogan que pregam ¨”DEDICAÇÃO TOTAL A VOCÊ “. Meu dever era pagar no dia certo e isto com certeza eu fiz. Na última terça-feira, dia l4/07, estive lá novamente, falei com o senhor Celso, que no momento substituia o gerente que estava em uma reunião ( protocolo n.597522570)que me garantiu dentro de 2 a 3 dias, eu teria uma resposta. O prazo dado expirou-se sexta -feira. Sabe, eu tenho parente que trabalha da rede globo, VOU POR A BOCA NO TROMBONE se continuarem a me ignorar desse jeioto.

  13. Foi pago minha fatura no dia 10 de Agosto de 2009 meu NR:585.899.717-3 e meu nome esta no serasa gostaria de saber como resolver?

  14. Tai ser cliente de uma loja que deu a este brasileiro de comprar uma televisão,e esta televisão teve um problema no (STAND BY) Agora procuro auxilio a loja alem desta loja fecha nao tenho guarda técnica vou a loja vendedora ou atendimento é péssimo a minha pessoa esta loja e de guarulhos Sao Paulo me de ai um auxilio a este cliente.

  15. Estou passando por um enorme problema, efetuei uma compra de um colchão no dia 19/09/09 e solicitei que a entrega fosse feita somente no sábado.
    O vendedor e os atendentes dos SAC alinharam comigo que a entrega seria feita no dia 26/09/09, fiquei aguardando o sábado inteiro e não obtive retorno, liguei na seqüência e fui extremamente mal atendido.
    Liguei diversas vezes na semana e não obtive nenhum atendimento adequado, muitas vezes os atendentes DESLIGARAM o telefone em minha cara, fiquei sabendo ontem (30/09/09) que a entrega seria feita no dia de hoje (01/10/09), onde fiquei extremamente indignado, pois deixei claro que não tinha ninguém em minha casa.
    Liguei novamente hoje e solicitei a entrega para o sábado dia 03/10/09, sendo que a partir do dia 04/10/09 não estarei mais no endereço de entrega.
    Gostaria de entender qual é a dificuldade da entrega ser realizada no dia da minha solicitação???
    Gostaria de saber por qual motivo os ATENDENTES do SAC são tão mal educados e mal informados.
    ESTOU EXTREMAMENTE INDIGNADO COM A POSTURA DAS CASAS BAHIA!!!!
    AGUARDO RETORNO URGENTE!!!
    Fones = (11) 8637-3268 ou (11) 6210-7339

    Marcelo Lopes
    01/10/2009

  16. conprei um refrigerador eletrolux que teve troca de porta e termotato a 15 dias novo laudo tecnico nova troca de porta ,como pode em menos de 1 ano tanto defeito ,quero que resolvam meu problema 2troca de porta no mesmo refrigerador não da

  17. A quem possa interessar,

    DIA 20/12/2009

    Senhores gestores, venho por meio deste canal expressar a minha mais profunda indignação a respeito do tratamento dos senhores funcionários: – gerente JOSIAS e a balconista SILVAN(I)A – que por sua vez a balconista indicou a mim, Tiago e minha irmã Kelly a nos dirigir até o balcão “AZUL” (balcão de pacotes).

    Entretanto, há AZUL para todo quanto é lado da loja, deixando-nos perdidos.

    Eu perguntava novamente; mais uma vez a balconista com IRÔNIA, DESTRATO, SARCÁSMO E MÁ-EDUCAÇÃO insistia no AZUL.

    Nervoso, soltei um monte de palavras inadequadas. Perguntei pelo GERENTE e nada.

    Mas se eu aos gritos ele não me apareceu ou simplesmente fez pouco caso da situação, por sua vez fui procurá-lo e levá-lo para resolver… e,…

    Nada, ele fez aumentar ainda mais o meu nervoso, concordando com a Silvan(i)a.

    Bem, eu agiria do seguinte modo:
    POR GENTILEZA, VÁ ATÉ O BALCÃO AZUL QUE FICA DO LADO ESQUERDO. ESCRITO PACOTE. AGRADEÇO.

    Seria muito mais fácil de se fazer entender.

    SOU PROFESSOR E EXIJO RESPEITO.

    NUNCA ENTREI NA TAL LOJA. MAS A PRINCÍPIO FOMOS MUITO BEM ATENDIDOS PELO VENDEDOR DAVI, QUE ESSE SIM NÃO SÓ FEZ UM EXCEPCIONAL ATENDIMENTO, MAS FEZ PAPEL DE GERENTE AO NOS ATENDENDEREM.

    VOLTO AO LOCAL EM BREVE.

    LOCAL:
    EST. DO LAJEADO VELHO, 681 – GUAIANAZES

    SE NADA TIVER OCORRIDO OU SOLUCIONADO VOU RESOLVER DE OUTRA MANEIRA.

    Sem mais pelo momento,
    Tiago

  18. bom mal tarde comprei um gravador de dvd em 20/11/2006 com garantis estendida ate 20/11/2009 quando no dia 19/11/2009 apresentou defeito levei na assistencia e falaram que nao tinha mas peças eta o dia 5/01/2010 nao recebi meu dinheiro porque a garantech que que eu mando via fax comprovante de residencia copias do cpf rg um deposito bancario me recusei as casas bahia ja tem meus dados para que serve banco de dados para porcaria nenhuma e um falta de consideraçao ao cliente

  19. QUERO FAZER UMA RECLAMAÇÃO DA CASA BAHIA DE PIRITUBA : AV. BENEDITO DE ANDRADE. EFETUEI UMA COMPRA NO DIA 05/12/2009 DE 01 MESA E QUATRO CADEIRAS, PASSOU O NATAL E O ANO NOVO E ENTREGARÃO SÓ AS CADEIRAS E FALTOU A MESA. DEPOIS DO DIA 05012010 LIGARÃO PARA MINHA CASA DIZENDO QUE O FABRICANTE NÃO IRÁ FABRICAR MAIS AQUELE TIPO DE MESA. ENTÃO VOLTEI A LOJA NO DIA 05012010 PARA ESCOLHER OUTRA MESA E DEIXEI O ENDEREÇO DE MONTAGEM COM A VENDEDORA QUE FEZ A TROCA E NO DIA 08012010 LIGARÃO PARA MINHA CASA NOVAMENTE DIZENDO QUE PERDERAM O ENDEREÇO DE MONTAGEM, RETORNEI A LOJA NO DIA 09012010 PARA FORNECER O ENDEREÇO DE MONTAGEM NOVAMENTE. NO DIA 13012010 O MONTADOR COMPARECEU NO ENDEREÇO ERRADO, ALEGANDO QUE NÃO FOI PASSADO O ENDEREÇO DE MONTAGEM. A CASA BAHIA E CONHECIDA PELA SUA PONTUALIDADE, QUALIDADE E RESPEITO COM O SEU CLIENTE, MAS O QUE REFERE-SE A MINHA PESSOA FICOU A DESEJAR, ENFIM FALTOU TODOS OS PREDICADOS QUE EU CITEI ACIMA, COM A MINHA PESSOA,POIS, PASSEI O NATAL E ANO NOVO COM AS MINHAS VISITAS COM OS PRATOS NA MÃO. OBRIGADO PELA À ATENÇÃO. . FONE PARA CONTATO : 28543454 – 72454236

  20. comprei uma antena parabolica mas ela foi entregi desmontada e a casas bahia não que montar mandei uma memsagen para o procon e outra para as casas bahia

  21. eu comprei uma antena parabolica nas casas bahia ela foi entrege desmontada e falarão que não montão nem estalão como fica isto ex; compra um carro e ele seja entregue desmontado quero ver se conseguen selocomover com ele

  22. COMPREI UMA TV 42P EUM RACK NA LOJA DE FRANCO DA ROCHA PAGUEI Á VISTA O VENDEDOR , DISSE QUE EU DEVERIA LEVAR OS PRODUTOS ADQUIRIDO NA HORA ,EU FALEI QUE NÃO TINHA CONDIÇÕES DE LEVALO ELE ME DISSE QUE ME ARRUMARIA UM TAXI ENTÃO EU ACEITEI NESEE MEIO TEMPO O FUNCIONARIO SAIU OU FOI EMBORA EU FALEI COM O GERENTE QUE ELE POR FAVOR ME CHAMACE UM TAXI FIQUEI MUITO CHATEADO QUANDO ELE ME DISSE EU NÃO TENHO NENHUMA OBRIGACÃO DE CHAMAR UM TAXI PARA O SENHOR FIQUEI MUITO REVOLTADO ENTÃO FALEI COM O EMPACOTADOR E ME FEZ O FAVOR DE CHAMR PARA MIN O TAXI NESTA LOJA NÃO COMPRO MAIS

  23. Depois de receber cobranças desta casa, faltei a um dia de trabalho, me desloquei da cidade que moro para ir pagar a referida conta, meu sobrinho perdeu aula porque em vez de conseguir pagar e vir embora eu simplesmente fiquei vendo 1 hora de desinformaçao, falta de preparo, interesse em receber, nao houve acordo, queriam o valor pago integralmente ou entao que eu pagasse 50% sem que meu nome saisse do protesto, a iumpressão que fiquei é que eles nãpo queriam receber, e sim esticar o prazo da dívida para que ganhasse mais juros, me senti uma palhaça!

  24. Gostaria de registrar meu descontentamento junto a essa empresa onde comprei um guarda roupa, na loja de taguatinga centro.
    Entrague em minha residencia em 23/04/10, ainda pela manhã e ate o presente momento não copareceu em minha residencia o montador, enquato isso estou durante esses oito dias com minhas coisas espalhadas pela casa.
    Em contato com o vendedor me foi orientado a entrar em contato com o deposito para pedir a eles a montagem.
    Sou cliente das casas Bahia a muitos anos e gostária de ser tratado como cliente tendo a atenção necessária ao meu contentamento.

  25. Ola eu comprei um computador da marca positivo ou melhor NEGATIVO [pois nunca funcionou ] na casas bahia na loja do caxias shoppen no rio de janeiro em duque de caxias com garantia estenda, depois descobrir que a sem vergonha da vendedora tinha me dado um aparelho do mostruario,pois segundo ela era o ultimo,fui varias vezes a autorizada e nada ,por ultimo fui ao procon que me deu uma carta ,e com medo o funcionario da bahia desfez o contrato e me obrigou a fazer outro contrato; pois segundo ele, eles não fazem a devolução do dinheiro que eu ja havia dado ,eu perdi meu tempo e o meu dinheiro , mais eles acabaram de perder bom cliente, q não vai comprar mais nada na casas bahias ,pois descobrir q tem lojas menores q vendem mais barato a atende melhor [vou quitar o carne e tirar meu nome do cadastro das casas bahias JOABE PEREIRA

  26. eu jose cordeiro sempre ouvir falar dosmaus tratos das casas bahia com os clientes
    eu nunca pensei que fosse acontecer com migo mas infelismente aconteceu com
    migo no 29/5/2010 fui ate as tal casas bahia e comprei um tal purificador de agua
    da tal marca latina e mim entregarom no dia 31/5/2010 e por nao ter tempo
    so conseguir estalar o equepmento no dia 6/6/2010 eai vei o problema que o equipamento estava com vazamento no dia 10/6/2010 fui ate aloja efalei com a
    vendedora debora e oque ela mim respondeu de cara foi que eu tinha que levar para
    a sistencia tecnica porque as casas baia so fazia vender e que a responsbilidade do
    produto era da fabrica latina ai entâo no dia 15/6/2010 levei o porificador ate atal casas bahia e procurei atal gerente de vendas da tal casas bahia e a surpreza o que
    atal gerente de venda mim respondeu o que que eu queria emal comecei explecar
    ela ja com palavras de deboxe disse leva para a sistencia tecnica e deu as costa e sumiu
    entâo muito revoltado fui ate a tal asistencia deles ela fiquei esperando 58 menutos
    esperando so para ouvir que a tal csas bahia nâo fazia troca e que eu tinha que levar
    para a asistecia da tal fabrica latina que fica na RUA AMADOR BUENO STO AMARO
    mas quando eu fui comprar o equipamento atal gerente e avendedora mim garantiu
    que afabrica dava um ano de garantia e si eu pagasse mais 78.00 reais as tal casas
    bahia mim dava mais um ano de garantia para troca teminei pagando um valor de
    528.00 reais e agora voltei para casa com o produto o que que e que eu fasso

  27. Comprei um armário de cozinha no finalzinho de Junho dia 08/07/2010 foram montar o armário , quando os montadores foram montar a os vidros da porta estavam quebrados , entrando em contado com as Casas Bahia me informaram que em 07 dias eles iiriam resolver o poblema porem hoje 29/07/2010 não resolveram nada

  28. Gostaria de saber o porque de não se informar o motivo de não aprovação de credito.
    Fui em uma loja, para comprar uma maquina de lavar roupa, o vendedor preencheu meus dados cadastral e depois pediu para que eu aguarda-se no andar sup/loja, para ver se credito estava aprovado, qual a minha sulpreza, o rapaz informou que não e tambem não informou o motivo. Acabeide comprar um bem de cr$ 23.900,00 , a prazo pela BV financeira e não houve restrição. Para cr$ 999,90 eu tenho ? Deveria haver uma informação do porque a não aprovação. Esta semana vou a outra loja que não seja a Bahia, para comprar uma maquina de lavar.

  29. ESTOU AQUI SO PARA DAR PARABENS PELA GERANTE IARA QUE ASSUME EM GUARUJA. FUI MUITO BEM ATENDIDO,JUNTAMENTE COM O VENDEDOR LEANDRO.
    PARABENS PELO FUNCIONARIOS QUE TEM.
    WLADIMIR
    GUARUJA

  30. o mal atendimento das casas bahia é muito grande com relação aos produtos com defeitos devido a má instalação dos montadores os prejudicados somos nós os consumidores e fica por isso mesmo isso é um absurdo!!!!!!!!!

  31. Fui a Casas Bahia na Rua Benedito de Andrade em Pirituba, onde fui bem atendida pelo vendedor Adalberto, porém fui mal atendida pela Gerente Paula ou Ana (não me recordo o nome) onde ela me desacatou diante de outros clientes e funcionários me chamando de mal-educada e que ela não é da minha “laia” isso porque ela fez uma brincadeira de mal gosto com conotação pornográfica após quase ter feito a compra de um jogo de sofá e eu não quis fazer a garantia estendida. Por esse motivo, fui cancelar a venda onde a mesma ficou muito irritada pelo cancelamento e afirmou que não precisa de clientes como eu. Sou cliente à muitos anos sempre pago em dia minha contas e a Casas Bahia acaba de perder uma cliente.

  32. fiquei constrangido com a humilhacao que o gerente elias tratou uma funcionaria da casas bahia do grajau.estava passando pelo balcao de celular quando vi a funcionaria chorando motivo o gerente fez a mesma fazer duas vezes o mesmo trabalho com desrespeito e superioridade .gostava muito do antigo gerente humilde e amigo ……………………………..

  33. comprei um mp4 pelo site e veio com defeito de ligar e caregar ,que raiva paguei 100,00!!!!!!!! :(

  34. Concordo com tudo o que foi dito da casas bahia , Pois era cliente fiel desse estabelecimento comercial até comprar um conjunto de sofá com garantia estendida , com 11 messes esse sofa começou esgarçar todo, liguei para a casas bahia e ela mandou eu agendar a visita de um tecnico e fui pessimamente atendido pelo atendente depois da terceira tentativa de agendar a visita do tecnico finalmente conseguir agendar , o mesmo veio na minha casa e falou que realmente esse material tem costume de acontecer isso, pois é um material de pessima qualidade, ele falou que esperace 7 dias que iriam entrar em contato comigo , no prazo de 7 dias a casas bahia entrou em contato e falou que não iria efetuar a troca pois a garantia não cobria esse defeito , e alegou que estava no paragrafo 9.8 do contrato só que no contrato não existe esse paragrafo , então eu me pergunto para que fazer garantia estendida num estabelecimento comercial que não respeita e nem tem compromentimento com seus clientes

  35. Oi estou tentando fazer uma reclamção contra um montador da casas bahia mais não,
    Consigo pois não existe nenhuma via para tal reclamação.
    Omontador;sr:franki l abel que veio em minha res:montar um jg de cz e um rack.
    Com seu filho um menor de 5anos não estando com atenção no trab.
    Dánificou os môveis aguardo uma resposta da empressa .gual já foi informada do caso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s