Coke Side Post-It: Post-Its no Top 10 do Coke Ring

Coke Ring - Top10 - Vote em Celso Bessa Post-ItsNão ia “wordpressar” e nem beber Coca-Cola hoje de tão ruim que estou de gripe e pressão baixa, mas como a notícia é boa, vou fazer um esforço:

O Celso Bessa Post-Its está no Top 10 do Coke Ring.

Agora é só me recuperar, voltar a escrever direito, receber votos e continuar a peregrinação para me tornar Coke “jedi” Master.

Para votar é só vocês clicarem no selo da Coca-Cola que tem na barra lateral do blog e em alguns posts.

Que a Coca-Cola esteja com vocês! :-)

‘braços.

cof, cof.

Celso, indo comprar uma latinha do sagrado elixir negro para comemorar.

Prêmios Coke Ring e Galera Solidária

Decidi que venderei ou rifarei qualquer dos prêmios que eu ganhar no Coke Ring e doar 50% para o Galera Solidária. Se você ainda não conhece esse projeto, conheça e participe.

O Galera Solidária é um projeto voluntário que tem como intenção levar um pouco de amor e carinho às pessoas necessitadas, que iniciou em 1999 com uma turma de amigos e hoje conta com um número cada vez maior de pessoas interessadas em participar do nosso Caminhão Solidário, que acontece 1 vez por ano, em Dezembro.

6 respostas em “Coke Side Post-It: Post-Its no Top 10 do Coke Ring

  1. Olá a todos!

    Vi seu blog e achei muito bom. Coincidentemente, eu e uns amigos criamos um blog que faz um protesto contra a sociedade de consumo descerebrada. É o http://naocola.blogspot.com/ que inclui uns videos que fizemos sabotando o capitalismo das grandes marcas. Vale a pena dar uma olhada, estamos tentando divulgar o máximo que der

    Valeu!

  2. Parabéns! Enfim saiu do “short” list. Não poderia sair sem exercer meu sagrado direito de ser preconceituoso, protesto contra a sociedade de consumo descerebrada é difícil, mas com uma coca-cola da pra aguentar numa boa. Abraço.

    ps. vou ver se me inspiro e volto a escrever.

  3. Aê! De lata em lata vc chega lá! Parabéns. Me sinto tão orgulhosa de ter te indicado, imagina qd vc for Coke Master??? Esbero que esteja belhor da gribe tbm. Ah sim! Adorei a iniciativa para o Galera Solidária. :)
    Beijos,
    Guave.

Deixe um comentário

