Coisas de Paulistano

Não gosto muito de comentar assuntos pessoais aqui no blog, mas esse é uma declaração de amor à minha cidade. Mesmo que nos últimos anos tenha sido uma relação conturbada, eu amo São Paulo.

Imagine uma quarta-feira véspera de feriado de aniversário da cidade de São Paulo, que é dia 25 de janeiro.

Trabalhei  até as 23h55, peguei um táxi da Vila Olímpia até a região da Sé e ao chegar na portaria do prédio, notei que esqueci a chave no trabalho e não há ninguém para abrir a porta. Minha opções:

a) Gastar mais R$ 70,00 entre ir e voltar para pegar a chave

b) Gastar R$ 70,00 e hospedar-se no Formule 1 da Paulista ou Consolação

c) Ir para a balada

Optei pela balada e lá fui eu: passei em frente ao Milo Garage, que estava lotadão e resolvi ao Funhouse, que estava lotado também. Acabei por entrar no Sarajevo , que estava um pouco menos lotado.

Garanto que foi um dinheiro bem investido. Gastei menos, me diverti muito, ouvi música MUITO boa, conheci gente muito interessante e acabei pegando a chave e voltando para casa só às 14h00 do outro dia.

Eu adoro essas coisas de São Paulo. Eu amo essa cidade.

PS: e pelo jeito, não apenas eu. Vejam o ítem 8 dessa lista no Estadão.Com.Br:  Paulistanos dão 15 motivos para morar na cidade de 453 anos

2 respostas em “Coisas de Paulistano

  1. Pingback: My litle corner of the world. No Google Earth. « Common People

  2. Que demais! Do jeito que eu sou dengosinha ia sentar na calçada e chorar. Não sou nada baladeira, talvez fosse pro fórmula 1, sei lá… Que bom que se divertiu!!

Deixe uma resposta

