Vagas de empregos para portadores de deficiência

Acabei de receber em meu e-mail um boletim do www.vagas.com.br , e como o blog tem bastante visitação por causa da palavra acessibilidade (que incluiu o acesso a portadores de deficiência) acho que vale a pena divulgar aqui. Reproduzo exatamente como está lá no site – a responsabilidade pelas informações são deles

Empresa de produtos de consumo, líder no mercado que atua, seleciona:

Promotor de Merchandising – PORTADORES DE DEFICIÊNCIA

  • Organização dos produtos nas lojas, garantindo a boa exposição dos produtos e marca;
  • Preferencialmente que já tenha trabalhado ou que tenha conhecimento na rotina de grandes lojas e supermercados;
  • A vaga requer que o portador de deficiência tenha atenção concentrada para as atividades exigidas pela empresa, como: responsabilidade, organização, cumprimento de tarefas, pontualidade e bom relacionamento com os outros funcionários das lojas que irá atender;
  • SÓ SERÃO ANALISADOS CANDIDATOS RESIDENTES EM SÃO PAULO, GUARULHOS E ABC E CURRÍCULOS COM PRETENSÃO SALARIAL OU ÚLTIMO SALÁRIO.

IMPORTANTE atentar para o fato de que é necessário se cadastrar no http://www.vagas.com.br ok?

O número da vaga é v55012

em Dezembro.

6 respostas em “Vagas de empregos para portadores de deficiência

  1. desjo contribuir no crescimento financeiro e profissional de empresas, como um profissional dinamico e determinado.

  2. Sou portador de deficiencia fisica, trabalho em uma empresa de informatica como operador de sistema e gostaria muito de trabalho em um Banco, tenho disponibilidade de horario, sou disciplinado em minhas tarefas, executo minhas tarefas com resposabilidade e determinação e desejo contribuir no crescimento financeiro e profissional de empresas, como um profissional dinamico e determinado. Se tiverem alguma informação sobre o texto referido enviar e-mail para andrade_mauricinho@hotmail.com. Grato

  3. eu quero trabalh na sua empresa como eu foco prq trabalha a i ma sua empresa eu gosto da sua empresa eu munca trabalhe sseria minha primeira vexae

  4. sou portador de deficiencia visual parcial estou a procura de um emprego gostaria de conceguir um emprego em anapols meu tel 62 9254 24 82 obrigada

  5. sou portador de deficiencia monocular so enxergo com o olho esquerdo gostaria que se possivel fosse voce me mandasse sempre esses lembretes de vagas disponiveis estou desempregado e pago aluguel e esou nescdessitando de uma vaga com urgencia moro em duque de caxias se tiver alguma vaga disponivel aqui ou no rio ou ate mesmo nas cidades vizinhas estou disponivel forte abraço e obrigado pela iniciativa .

Deixe um comentário

