Coke Side Post-It: Nomes de operações da Polícia Federal

Lado Coca-Cola do Celso - Coke Side of CelsoO melhor em uma operação da Polícia Federal é o nome. Ao menos é minha parte preferida.

Não tenho informações da eficiência do combate ao crime, mas em matéria de sarcasmo, bom humor e ironia são ótimos.

Minhas preferidas:

– Tentáculos III (filme B)
– Mercado Preso II (episódio do Linha Direta – a menção ao Mercado Livre é ótima)
– Mandrake (clássico dos quadrinhos)
– Confraria (poderia ser uma série de suspense)
– Crepúsculo, Shogun e Capela (é uma trilogia dramática!)
– Feliz Ano Velho (literatura em alta)
– Matusálem (operações bíblicas)

Parabéns ao departamento de RP e marketing. Deveriam ganhar prêmios de publicidade e Emmys em várias categorias!

:-) :-)

‘braços

Uma resposta em “Coke Side Post-It: Nomes de operações da Polícia Federal

  1. Se eu soubesse que vc iria externar seu “lado coca-cola” da vida com tanta frequencia assim aqui no blog eu já teria te indicado o Coke Ring com antecedência!! :D
    Toda vez que vejo essa fotita já fico alerta.
    Pense aí para onde vão os melhores redatores?!
    Beijoca!

Deixe um comentário

