Post-It: O lado Coca-Cola

A Carlota, do Xiscando e da Central de Produção, sabendo que sou blogueiro e fanático por Coca-Cola ( O Sagrado Elixir Negro) chegou para mim hoje no Google Talk e perguntou por quê eu não colocava meu blog no Coke Ring.

Fui ao site verificar o que era e como me inscrever, mas me encaixei em numa das categorias possíveis: Esportes & Ação, Quadrinhos, Entretenimento, Música, Games, Viva o que é bom. Pela descrição dessa última, seria a categoria mais próxima onde eu me encaixaria.

“Este é o ring para você que gosta de descrever seu dia-a-dia, que dá sempre uma dose de humor nos menores detalhes, que vive o que é bom.”

Fiquei pensando: no Post-Its não descrevo exatamente meu dia-a-dia e, apesar de uma piada ou ironia aqui ou ali, ele tem um tom um tanto quanto sério, ranzinha até. E então, desisti de me inscrever.

E é engraçado que esse aspecto do blog contrasta com o meu cotidiano off-line, onde vivo fazendo piada, uma imitação, cantando, brincando com todo mundo . E no MSN pessoal, no Google Talk, Orkut e outros ambientes cibernéticos sou um tanto quanto assim também. Apesar da seriedade com o trabalho e com o mundo à minha volta, não deixo de ver o “Coke Side of Life”. Ou seja, o Celso Bessa no blog é muito mais sério do que o Celso Bessa no geral.

Como sou taoísta e o taoísmo valoriza o equilíbrio, resolvi que preciso mudar um pouco isso e me inscrever lá no Coke Ring.

Lado Coca-Cola do Celso - Coke Side of CelsoEntão, não se espante se encontrar posts mais leves ou “bobinhos” por aqui, pois sou eu que estou apreciando o lado Coca-Cola da vida. No ciberspaço e off-line também.

‘braços

Celso, matando uma latinha de Coca e ouvindo Pearl Jam tocando I Believe in Miracles, dos Ramones, no Pacaembú.

7 respostas em “Post-It: O lado Coca-Cola

  1. Hi Celso,
    why don’t you join the Gorgonzola-ring….always look at the cheese-side of life, dudu-dudududududu…?….or the bee(r)-ring?….(almost as crazy as the cheese-one)….:-)
    beechees

  2. Porque que a gente é assim ?…mais uma dose…nos apegamos a pequenos amuletos de grandes doses de lavagem. Não sabemos bem mas a força desse mundo corrosivo e “delicioso” não é o que nos conforta. Tá cheio de drogas aí, mas o que nos conforta é o poder de escolher…vou me entupir deste prazer e phoda-se….essa que é a delicia. As opções são muitas…cada um com as suas escolhas!!
    Porque saude mesmo só encontramos a uma pá de kms de onde nos entupimos diariamente…e esssa opção é HARD demais. rs. Dificil de concretizar esse tal banho de cachoeira depois de invadir uma cerca dessas. So good coke for you man!

  3. That my boy: Penna!!!
    Penna, com sua ordem caótica. Seu caos organizado de pensamentos que não pretendem induzir, talvez conduzir. Conduzir não como um senhor conduz seu vassalo, mas como um amigo que pretendo curtir o caminho bem acompanhado.
    É isso aí.
    ‘braços mermão!

  4. Olha como são as coisas! Estava vendo a página da equipe do Xiscando, que já é brother do Bambuzada Team e encontrei um tracback pro teu blog falando do Coke Ring. (viva os trackbacks!)

    Ficamos calados por um tempo mas sempre batemos o olho nas noticias do teu blog via RSS ;)

    Bem voltando ao assunto, também entramos no Coke Ring recentemente e acabamos por escolher a categoria Entretenimento pro nosso blog. Registro vai, registro vem e descobrimos que entramos já na Short List! uhuhuhuhuhuh :)

    Legal foi também saber que na listinha lá tem vários blogs amigos que sempre acompanhamos! Vai ser batalha dura!

    Por isso bemvindo ao Coke Ring e continue com o bom conteúdo! queremos ver você lá em cima também!

    Abraços do Bambuzada Team

  5. Pingback: Pequenas Revoluções - Desembargador ordena desbloqueio ao You Tube « Celso Bessa Post-its

  6. Pingback: Daniella Cicarelli e Tato Malzoni contra o You Tube. Justiça nega indenização. « Celso Bessa Post-its

  7. Pingback: Video Post-It: Não é formão que faz o carpinteiro. Desenhando no MS-Paint | Celso Bessa Post-its

Deixe um comentário

