Cicarelli, Azeredo, You Tube, Americanas.com, Submarino e o bicho-papão chamado internet

[atualizado em 12/01/2007 às 09h55]

O desembargador voltou atrás e deu ordem para desbloqueio do You Tube.
[atualizado em 09/01/2006 às 13h10]
A dona Cicarelli, através do seu advogado Rubens Decoussau Tilkian, conseguiu que um desembargador ordenasse bloqueio ao You Tube, uma afronta aos direitos civis no Brasil. Proteste através da desobediência civil e burlando o bloqueio ao You Tube (mais detalhes aqui) e participando do boicote à Daniella Cicarelli: www.boicoteacicarelli.com

—–

Hoje o blog voltou a receber muitas visitas nos tópicos que dediquei ou citei o vídeo da Daniella Cicarelli transando na praia de Cadiz. Graças ao advogado dela, Rubens Decoussau Tilkian, que saiu dizendo aos quatros ventos que a Justiça Brasileira iria fechar o You Tube.

Essa idéia do sistema judiciário fechar o You Tube, mais o projeto ridículo do Eduardo Azeredo, a Via Crucis com as Americanas.com e também a forma como o Submarino – o site que não sabe fazer validação no servidor – se comportou em relação aos textos publicados pelo Bruno Torres só deixa claro que a internet ainda é bicho-papão, inclusive para quem vive dela e para ela.

É difícil saber com reagir com as mudanças e implicações que esse bicho-papão trouxe e ainda trará nas relações sociais e políticas, pessoais, econômicas e vários aspectos do cotidiano. Mais difícil ainda é saber se as mudança são/serão boas ou ruins.

O importante é esquecer que se tiver medo ou não se comportar direito, o bicho-papão te engole.

PS: Se alguém resolver me processar por ser mencionado aqui, vá em frente. Não renderá nada além de uma péssima imagem para si, garanto. E quem sabe eu viro um DVD Jon? :-)

Anúncios

5 respostas em “Cicarelli, Azeredo, You Tube, Americanas.com, Submarino e o bicho-papão chamado internet

  1. A justiça brasileira diz que…a justiça brasileira, a justiça brasileira, a justiça brasileira, a justiça brasileira, ahhh… justiça brasileira!!
    Hoje ligo para meu tenis que vai furar, para a conversa na esquina, a pelada no campo irregular, ao jornal do mês passado (que é surpreendentemente igual ao de hoje) , se as folhas do pé de eucalipto ficaram longe do alcance do meu braço , e a cesta de rango que levarei para uma amiga e ao garoto que na rua dei uma revista e um pouco de idéia.
    Justiça brasileira e a sua putada (Ciccarelli toon)? Sei que é isso não…

  2. Pingback: Daniella Cicarelli e Tato Malzoni contra o You Tube. Justiça nega indenização. « Celso Bessa Post-its

  3. Pingback: Cuidando da (má) imagem das Americanas.com « Celso Bessa Post-its

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s