Um Drama Americanas – Recapitulando

[atualização 29/05/2011]
Notícias boas para sacudir o e-commerce no Brasil:

Lojas Americanas.com Proibida de Vender no Rio e Amazon no Brasil

[/atualização]

Começo 2007 com mais alguns capítulos de “Um Drama Americanas”, mas antes, vamos recapitular:

E depois, disso o que aconteceu?

Veremos no próximo post.

‘braços e feliz 2007!

3 respostas em “Um Drama Americanas – Recapitulando

  1. Bem, comprei um cel CX75, recebi dentro do prazo dado pela Americanas, porém o aparelho não funcionou. Liguei na Americanas e me informaram que teria que procurar uma assistencia autorizada, seguindo esta informação leveio mesmo a MCS de São Paulo no dia 09/01/07. Depois de 1 mês na autirizada e depois de muita briga com a Benq Siemens me prometeram um Kit novo do CX75 em 8 dias úteis a contar de 08/02/07. Ontem liguei para Atendimento ao Consumidor da marca Benq Siemens e para minha surpresa meu porcesso está parado na administração. Quero deixar aqui minha indignação pois depois que inventaram o Call Center, não conseguimos falar com ninguém que possa resolver seu problema, e colocam aqueles atendentes que além de deixar as pessoas por 30 até 60 min. em espera não te falam nada que te sirva para saber quando poderá ter novamente seu produto que já esta pago desde o dia 22/12/2006.

    Quem poderá ajudarnos para que nossos direitos sejam respeitados

  2. Pingback: Um Drama Americanas - Via Crucis no e-commerce « Celso Bessa Post-its

  3. Compri alguns Dvds dia 31/12;07 , paguei no mesmo pelo Boleto Bancário, e até hoje NEM SATISFAÇÃO esta honrosa Empresa AMERICANAS.COM me deu; muito me admira uma Empresa deste porte deixar-se sujar por tão pouco, é lamentável; Não desistirei de meus direitos de cidadã enganada, e roubada!!!!!!!!!!!!!1

Deixe uma resposta

