Soninha, Sônia Francine e meu momento groupie-tiete

Confesso, eu pago um pau para a Sônia Francine, a Soninha:

  • Gracinha (com a voz da Hebe Camargo);
  • Inteligente;
  • Articulada;
  • Blogueira não-nerd;
  • Politizada (não tornou-se vereadora caindo de pára-quedas, note-se!);
  • Voluntária em projeto bacana;
  • A apresentadora mais batuta que o finado Barraco, da finada MTV, já teve;
  • Gosta de futebol mas não fecha os olhos para a bandalheira no esporte;
  • E como eu, em sofrendo de profunda germanofilia.

Se eu topar na rua, eu já grito em alemão para bancar o tiete- groupie: “Soninha. Heirate Mich! Honigmond in Deutschland, er ist doch klar!“. Fácil, fácil e sem medo do ridículo. :-)

Mas falando sério, vá ao blog dela na Folha e visite o site também, que só pela seção Mandato Eletrônico – onde pode-se encontrar detalhes da atuação política dela – já vale a pena.

(tradução: “Soninha. Case comigo! Lua-de-mel na Alemanha, é claro!“)

2 respostas em “Soninha, Sônia Francine e meu momento groupie-tiete

Deixe um comentário

