Post-it: Repensando São Paulo – Debates

Vista de São Paulo do Parque do Ibirapuera - Color Remix

Neste segundo semestre de 2006, o Jornal da Tarde promoveu a série de debates Repensando São Paulo, abordando temas como transporte, educação, urbanismo, infra-estrutura, meio-ambiente e outros. O último do ano acontece nesta terça e tem o tema Centro da Cidade.

O seminário terá uma palestra do secretário das subprefeituras Andrea Matarazzo e um debate onde Marco Antonio Ramos de Almeida, da Associação Viva o Centro, será o debatedor.

As inscrições podem se feitas pelo telefone (11) 6972-1390 ou no auditório Estadão, que fica na Av. Eng. Caetano Álvares, 55, bairro do Limão.

Infelizmente só fiquei sabendo disso hoje e não poderei por compromissos profissionais inadiáveis. Mas acho que vale a pena ficar ligado – para deixar de ser apenas morador e passar a cidadão de São Paulo.

‘braços

PS: A foto acima foi um “remix” em cima da foto do Ibirapuera em www.cidadedesaopaulo.com/fotos.asp – Não achei o nome do autor. Se alguém descobrir, me avise para eu creditar.

Uma resposta em “Post-it: Repensando São Paulo – Debates

  1. Celso: Muito legal essa iniciativa da prefeitura de São Paulo. Recebeu o meu email? Me visita e me responde, ok?
    Tenha uma excelente semana!

Deixe um comentário

