Post-it: Ilustração “Die Unglaubliche Mopedbienenhexe”

Die Unglaubliche Mopedbienenhexe - Beta 2

Mais uma versão beta/rascunho. Agora é a futura ilustração “Die Unglaubliche Mopedbienenhexe”, uma homenagem a uma divertida amiga alemã, a Ulrike. A imagem é do segundo rascunho, feito com lápis 2B sobre papel sulfite branco em outubro de 2006.

Estou gostando dessa idéia de colocar os rascunhos, pois as pessoas vão dando idéias legais. Ilustração versão web 2.o ? :-)

Tenho outros 2 rascunhos de outras ilustrações, mas não posso colocar no ar por confidencialidade.

Ainda foram poucas pessoas que comentaram sobre o Think Out of The Box, mas as que comentaram já deram idéias bacanas. Aguardo os comentários sobre a OUT e a DUM aqui também.

‘braços

Celso Bessa, ouvindo Juno Reactor

PS em código: 16h

PS2: o Rouxinol publicou um texto bacana que não deixa de ser uma “ilustração”. Leitura recomendada!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons do tipo Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 2.5.

7 respostas em “Post-it: Ilustração “Die Unglaubliche Mopedbienenhexe”

  1. Pingback: 2006 November 01 « O Rouxinol

  2. Oi Celso,
    estou atônita….e você sabe que isso nao acontece freqüentemente…..!
    Como diz Luis de Camoes: “Mudam-se os Tempos…” (do estado seco ao estado molhado) :-)
    Obrigada, queijo azul!

  3. Pingback: Conversa #3 - A maçã e a semente. « O Rouxinol

  4. Celso , cheguei a vc através do Rouxinol, seu post é muito legal! Temos pontos em comum, um deles é a arte. Fiz a Faculdade de Belas Artes , aqui em Salvador-ba onde moro.
    Apareça no meu cantinho “ENCANTO” para me visitar! bjs!

  5. Celso, fiquei feliz em ler sua mensagem. Sou professora de História da Arte na rede privada e estadual de Salvador. Não sei ainda dominar ainda muito bem o mundo da informática ,mas estou me virando. Tenho um cantinho chamado”ENCANTO”,onde procuro transmitir as coisas que gosto como: Arte, poesia , cinema, livros ,fotografia,etc. Gostaria de manter contato com vc, pois acredito que você pode me ajudar com sua capacidade e experiência.

    Um abraço! :)

Deixe uma resposta

