Outdoores e propaganda interativa sem web!

Lendo no Blue Bus sobre as intervenções de Sergei “Xgeronimo” Ivanov em outdoores, não pude resistir a comentar:

“É o outdoor na versão Web 2.0: mídia interativa, conteúdo colaborativo.
Não é essa a tendência? O público interagindo com o outdoor, recria a propaganda.
Com as vantagens de não depender de acesso à web, não depender de meio eletrônicos e economizar verba do cliente.”

:-)

Uaca, uaca, uaca. Como diria o Fozzie, dos Muppets.

‘braços

Celso Bessa, com crise de abstinência musical.

[para mais textos sobre mídia externa, clique aqui]

4 respostas em “Outdoores e propaganda interativa sem web!

  1. Não entendi a do Web 2.0 …
    Bem que eu gostei dessa idéia de colar adesivos dizendo: “Isso é horrível” , o primeiro seria nos outdoors das casas bahia. :D

    Um piiio pra você!

  2. é que eu não quero só cantar, eu quero cantar alguma coisa DECENTE.
    Por isso que eu matuto uma canção antes de cantá-la, entendeu? Mas pode ficar calmo, que eu já tenho algumas notas….

    A propósito, quer um pouco de alpiste?

  3. Pingback: Será o apagão da mídia externa uma luz no fim do túnel? « Celso Bessa Post-its

Deixe um comentário

