Acompanhando a produção do filme Um Romance de Geração pelo WordPress

Hoje fuçando nos blogs que aparecem no dashboard do WordPress fiquei sabendo que a produção do filme Um Romance de Geração, de David França Mendes, poderá ser acompanhada via blog.

Por enquanto tem apenas o post inicial, mas pretendo acompanhar atentamente, pois adoro cinema.

Até minha adolescência eu sonhava em ser cineasta e embora a idéia tenha passado, eu ainda gostaria de trabalhar com cinema. Produção, direção, atuação, direção de arte, design do material divulgação e praticamente todos os aspectos do cinema me atraem. Sou daqueles que adora ver extras de produção no DVD, making-offs, etc.

A idéia não seja nova, venho acompanhando blogs, videoblogs e podcasts de diversas produções estrangeiras. Mas no Brasil não lembro de alguém ainda ter feito isso e mesmo que tenha feito, é um bom uso da ferramenta blog. Apenas acho que acompanhar as notícias poderia ser facilitado se lá no blog do filme houvesse RSS.

Por hoje é só, acho que vou aproveitar e enviar como sugestão de pauta para o Omelete.

‘braços a todos. E sucesso à equipe do filme.

Celso, bebendo uma Eisenbahn – Pale Ale.

PS: O David promove um curso de roteiro que parece bem interessante. Vejam lá no blog dele.

‘braços 2.

2 respostas em “Acompanhando a produção do filme Um Romance de Geração pelo WordPress

  1. Caro Celso, muito obrigado pelo seu interesse no nosso filme e no nosso blog, e pelos simpáticos votos de boa sorte. Espero que a gente fique à altura das suas expectativas. Atualizar o blog nào vai ser mole, porque as filmagens sào noturnas e no dia seguinte estou no bagaço (como agora)!

    Abraço

    David

  2. Pingback: Post-it: O “Custo Brasil” no “Cinema Brasil” « Celso Bessa Post-its

Deixe uma resposta

