Rapidinhas de hoje

Hoje estou com pressa e mega-hiper-super-extra ocupado. Então vão três comentários rápidos:

  • Leia no Blue Bus sobre a Gas Station TV. Como se já não houvesse saturação de publicidade …
  • Lendo uma edição passada de SuperInteressante eu li algo, em uma reportagem, que corrobora minha idéia de que ambientes corporativos merecem estudos daqueles a serem mostrados no Discovery Channel. Aquele negócio de macho dominante, dinâmica do grupo, etc… :-)
  • E para acabar de vez com a discussão sobre se o Homem foi à Lua ou se foi tudo invenção da NASA: é tudo verdade, eu vi, eu estava lá!

Celso Bessa, correndo e ouvindo Front 242.

Uma resposta em “Rapidinhas de hoje

  1. Cara,
    Engraçado você falar isso do Discovery Channel. O Alfa se junta com o Gama para não deixar o Beta tomar conta. Já viu como o gerente é sempre mais chato que o presidente, e como o Presidente é gente fina com os peões!? Vide o velho ***ja, a fórmula é a mesma rs!
    Abraço!!

Deixe um comentário

