Corrompendo e subvertendo: Xuxa Stripper, Vila Sésamo doidões

Eu até acho engraçada a idéia de personagens do Vila Sésamo dando um pega num beck, mas como nunca gostei da Xuxa e não assinei contrato de imparcialidade, realmente acho ela uma influência nefasta para a infância.

www.bluebus.com.br/show.php?p=1&id=69402

PS: Mentira, eu gostava da Xuxa no Clube da Criança, na Manchete. Mas eu não lembro dela com visual Stripper. 

PS2: Ênio e Beto bolando um. Se alguém tiver essa camiseta para vender, me avise! 

go=    Front 242: One With the Fire

Deixe uma resposta

