Contra a “hightechnocracia” de Minority Report

Eu gosto de Minority Report, o filme, e dos escritos Philip K. Dick. 

E algo que realmente me apavora no filme, e cada dia mais nos jornais. é a invasão da tecnologia na vida cotidiana. No filme, as cenas que mostram o tanto de propaganda "personalizada" e high-tech invadindo o campo de visão e audição dos personagens me deixa desconfortável pra caramba.

Hoje vi uma notícia de alguns aparelhinhos que, se forem fabricados, eu usaria fácil, bem fácil, para me livrar dessa invasão.

Leia aqui no Blue Bus.

Deixe um comentário

