O Magazine Luíza me processar? Só amanhã pois hoje não tenho $$!!

Vou registrar logo o meu bordão: “Batuta isso” antes que alguém o faça e eu fique sem poder usar.

Se o Magazine Luíza pode

Celso

go = Apollo 440: Dude Descending a Staircase

6 respostas em “O Magazine Luíza me processar? Só amanhã pois hoje não tenho $$!!

  1. Pingback: Magazine Luíza: "o Só Amanhã é nosso" « Impropriedades intelectuais

  2. Peraí, tenho para mim que o “ou não!” é coisa do Caetano Meloso!
    De qualquer forma, Jeanne, distribua em Creative Commons! Assim todos poderemos usar, nem que seja colocando citação a você!

    :-)

    ‘braços

    Celso

  3. Ontem estava na casa de um amigo meu que encheu a boca ao dizer que a marca SÓ AMANHA é de prorpiedade do magazine luiza. (isso por que ele trab lá). Ridiculo!!!!
    O magazine luiza, fez pedidos no INPI para proteção de produtos…. O pedido concedido estava concedendo direitos de exclusividade para a marca SÓ AMANHA para motocicletas.
    Até onde sei no magazine luiza não tem uma motocicleta com a marca SÓ AMANHA.
    É uma pena que eu não seja a dona de um destes fortes estabelecimentos…Pois se fosse… O processo está em fase de caducidade…pode ser facilmente cancelado…com bons argumentos…Mas deixa isso prá lá….hoje to meio cansada.. SÓ AMANHA terei mais folego para falar disso…

    Abraxxx

  4. À já ia me esquecendo…para propagandas e informar que no estabelecimento haverá superofertas utilizem…SOMENTE NO DIA POSTERIOR….que não haverá problemas….kkkkkkkkkkkk

    • Hehehe, diversas variações ridículas possíveis:

      – somente entre hoje e depois de amanhã!
      – somente antes de depois de amanhã!

      Obrigado pela visita e comentário!

Deixe uma resposta

