Minha próxima camiseta

Love And Hate T-Shirt

Essa camiseta eu vi no Blue Bus hoje.

Usaria sem pestanejar, pois reflete bem a ambigüidade que acredito ser inerente aos seres humanos.

Mais do que isso, reflete bem o que tenho sentido ultimamente.

Por um monte de gente, por um monte de situações…

É muito difícil lidar com sentimentos tão fortes, antagônicos e de efeitos tão parecidos. Os dois podem ser combustíveis poderosos, os dois podem ser destrutivos, criativos, proporcionar liberdade e também agir como grilhões.

Eu amo, e eu odeio.

Ich Liebe, ich hasse.

go: In the House/In a Heartbeat (trilha sonora de Extermínio) e Arcade Fire: Neighborhood #1 (Tunnels).

Uma resposta em “Minha próxima camiseta

  1. Celso,

    Amor e ódio andam tão próximos mesmo que muitas vezes fica difícil saber onde começa um e termina o outro…uma linha muito tênue…

    Acho que no fundo todos amam e odeiam ao mesmo tempo…ando me sentindo assim tbém.

    Um beijo

Deixe uma resposta

