Post-It: Mais ironia entre o anúncio e conteúdo do site

Está lá no Blue Bus, hoje:

Noticia do Kiefer Sutherland dirigindo alcoolizado ao lado do banner do C4

Mais um ironia, lembrando a que publiquei ontem, da Sony Pictures anunciando o DVD Duplo do Homem-Aranha no site de torrents ou a da Coca-Cola anunciando no Cocadaboa, que já foi alvo de ameaças pela empresa.

Essa internet …

:-)

PS: Me arrisco a dizer que o Kiefer Sutherland ter sido preso dirigindo alcoolizado é culpa da campanha do Citroën C4 Pallas, onde ele passeia por uma São Paulo vazia e tranqüila (não a aquela online, da notícia falsa sobre o choque do asteróide 2Pallas), e ao sair do carro, a cidade se mostra barulhenta e agressiva. Esqueceu que na vida real dirigir alcoolizado pode colocar a vida de outros em grande risco.

2 respostas em “Post-It: Mais ironia entre o anúncio e conteúdo do site

  1. Ola amigo,

    Li um post antigo seu sobre o problema que você passou com a Americanas.com, eu também estou com um problemaço na Americanas.com só que a atendente Alessandra Barros não me passou o telefone da Ouvidoria para que eu entre em contato com ela. Vi no seu post que você colocou o prefixo deste telefone que começa com 3305, preciso muito desse número, se você puder me enviar por e-mail agradeceria.

    Obrigado de qualquer maneira.

    Abraços,

    email: gurgumilo@gmail.com

Deixe um comentário

