Não vou dizer que assino embaixo, mas um vistinho…

Tá lá no Blue Bus hoje e vou tomar a liberdade de reproduzir aqui:

O unico culpado disso tudo sou eu | o leitor diante da situaçao 08:38

O culpado pelo estado de anarquia que amedronta Sao Paulo, pelo caos que vive o Rio, pelos problemas seculares do Nordeste e pela promiscuidade que tomou conta do poder público é uma pessoa só – eu. 16/05 Renato TerraEu que só me preocupo em juntar mais e mais dinheiro sem perceber que, em volta, todos estao preocupados em juntar mais e mais dinheiro.

Eu que nunca levei meu voto a sério a ponto de cobrar aqueles que elegi. Eu nao somo. Nao abro mao. Critico, culpo, mas nao dou a cara a tapa.

Nunca me faltou nada importante na vida. Mas eu nao me sinto parte de uma sociedade. Eu só me importo com a desigualdade quando ela se vira contra mim. Ninguém tem o direito de se rebelar. Só eu. 16/05 Renato Terra

Deixe uma resposta

